Aulão Enem de Espanhol, com E-book e simulado grátis

Marcou Espanhol no Enem? Então, você não está sozinho na opção de Língua Estrangeira na prova do Enem. Mais de 80% dos candidatos fazem a opção pelo Idioma Espanhol. A dica do canal do Curso Enem Gratuito é você ver agora mesmo o Aulão Enem de Espanhol, para não escorregar nas pegadinhas.

Tem coisas que “parecem” iguais ao Português, e que enganam geral. Por exemplo, se você ler em um texto do Enem a expressão  Muy Rico, em Espanhol, e traduzir por “Muito rico”, já vai logo perder pontos. Muy Rico significa, na verdade, “muito gostoso”, ou “muito saboroso”.

Outra pegadinha culinária é a palavra esquisito, em Espanhol. Não tem nada a ver com estranho, e significa que algo é “muito especial”. Bora ver no Aulão Enem de Espanhol o essencial que você precisa para se garantir no Espanhol do Enem.

Publicidade

Aulão Enem de Espanhol

Acompanhe agora com as professoras Khadiny e Gabriela o Espanhol da salvação para você mandar bem. Todo ano caem cinco questões. Sem chance de você perder estes pontos. Confira:

Parece até estranho que a grande maioria dos candidatos marca o Espanhol no Enem, porque pouca gente, de fato, fala Espanhol no Brasil. O que mais se utiliza para a conversação é o improviso do “Portunhol”, que não segue as regras nem do Português e nem do Espanhol. Mas, no Enem, Portunhol não vale.

Valeu pra você? E tem mais, ainda. Veja o bônus dos simulados gratuitos de Espanhol, e tire suas dúvidas no ato.

Simulado Enem de Espanhol

 

Aulão Enem de Espanhol

Compartilhe: